1

#Dicas: As melhores livrarias de São Paulo

on 12:26 in
Hoje no #Dicas, cinco das melhores livrarias de São Paulo, para os amantes de livros e livrarias que estão em São Paulo ou de passagem pela cidade. Vale a pena conferir está lista e visitar o site de cada uma, tem uma para cada tipo de gosto, e você, tem alguma preferida na sua cidade?


livrariasp1



Existem várias lojas dessa marca espalhadas por São Paulo, mas essa do bairro Jardins… Ai, ai… Imagine uma escada amarela em caracol que te leva para prateleiras lotadas de livros (dos mais populares aos que a gente nunca nem ouviu falar). Aí, se não bastasse, todos os finais de semana no período da tarde, rola um projeto chamado “contação de história”, em que crianças se reúnem para ouvir os clássicos. Tão fofo!
Fica na Alameda Lorena, 1731 – Jardim Paulista



livrariasp2



Apenas 4.300 metros quadrados distribuídos por três pisos cheios de livros, CDs, revistas, DVDs, vinis…Tá bom ou quer mais?! hahaha Sempre passo algumas horas perdida lá dentro e já aviso que é praticamente impossível sair sem comprar nada. E fica a dica: é o tipo de lugar em que não rola ir para dar só uma passadinha!
Fica na Av. Paulista, 2073 – Bela Vista


livrariasp3




Ela não é gigante nem nada do tipo, mas posso falar?! É a minha preferida! Adoro o modo como os livros são organizados (é bem fácil encontrar o que você procura e boas sugestões dentro do mesmo tema). Além disso, rola encontrar itens de decoração bem fofos e toy art. Ahhh, também tem um espaço delícia na parte superior para quem ficou a fim de folhear a compra ali mesmo!
Fica no Shopping Frei Caneca – Bela Vista


livrariasp4




Ok, o lugar não é exatamente uma livraria, mas essa banca é especial por motivos de: ser diferente de absolutamente tudo. Nela, só são vendidas publicações independentes da editora Lote 42, além de especiais limitados sobre arte, fotografia e ilustração. E detalhe: de vez em quando, rolam shows no telhado! <3
Fica na Rua Barão de Tatuí, 275 – Santa Cecília


livrariasp5




Um clássico! Se você prefere lugares menos lotados, mas ainda assim, cheio de boas opções, pode se jogar! Adoro ir à essa livraria sozinho mesmo, para me perder entre os livros e esquecer da vida!
Fica na Praça do Patriarca, 78

|

1 Comments


Amei a última, demais mesmo.

http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Copyright © 2009 ENTRE LINHAS All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates