0

As Aventuras de Superzil na Livraria Cultura - Livro de Thieres Duarte

on 20:46 in
As Aventuras de Superzil: Fernando Still, após presenciar um assassinato em Nova City, tem a ideia de se transformar em um Super-herói. O que ele não imaginava é que seria difícil. Por estar na hora errada e no lugar errado, acaba se envolvendo com uma das quadrilhas mais perigosas da cidade, a poderosa gangue de Dom Ratão. Para salvar a mocinha das garras do malfeitor, e acabar com esta quadrilha, ele irá passar por muitos apuros e por muitas surpresas inesperadas ao longo desta aventura envolvente. Será que ele irá conseguir sair desta? Leia e descubra o que irá acontecer com o nosso herói!


Mais do autor: Thieres Duarte Nasceu no dia 15 de janeiro de 1993 em João Monlevade, Minas Gerais. É estudante de Administração. Iniciou a carreira artística aos 17 anos atuando no teatro em sua cidade, a sua primeira aparição nos palcos foi em julho de 2010. Participou de oficinas com Cias de Teatro famosas na área teatral como a ZAP 18 de Belo Horizonte e a cia Teatro que Roda de Goiás, fundou com amigos a sua própria cia de teatro, a Cia do Infinito que saiu de cena em 2013. Escrevendo desde sempre criou o seu primeiro livro 'As Aventuras de Superzil' lançado em agosto de 2014 no Brasil e em Portugal em parceria com a Editora Chiado. O escritor trabalha na divulgação do seu primeiro livro que entra nas prateleiras da livraria cultura neste ano de 2015. Pela internet ou com o autor os fãs de heróis já podem adquirir o livro.



|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 ENTRE LINHAS All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates