0

MANIFESTAÇÃO CONSCIENTE É NAS URNAS?

on 20:47 in


     Manifestações que deram o que falar, manchetes de jornais e a corrupção solta em Brasília. A copa das copas chegou para fazer história.
     Nos últimos meses o Brasil teve o movimento popular jamais visto em sua história recente desde às diretas já, os famosos caras pintadas. Desta vez foram todos para as ruas de caras cobertas e promoveram entre as manifestações quebra-quebra e correria. Todos contra a realização da copa do mundo no país e o seu enorme prejuízo para o Brasil. Que a corrupção assombra o nosso estado democrático ninguém tem dúvidas, e que as manifestações foram válidas, também! Eis que chega o tão aguardado momento, a população raivosa se acalma e todos vão aplaudir de perto a copa das copas, tirando poucos gatos pingados que continuam a se manifestar. Os leões bravos viraram meros gatos pintados, se acalmaram.
     As formas de se manifestar e reivindicar os nossos direitos são válidas e faz parte da democrácia, mas que tal manifestar consciente  e no dia cinco de outubro deste ano, votar em quem achamos que realmente merece o nosso voto?


Thieres Duarte

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 ENTRE LINHAS All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates