1

NOTA: SUPERZIL, O NOVO SUPER-HERÓI BRASILEIRO VEM AÍ... AGUARDEM!


Thieres Duarte, criador de Superzil


SUPERZIL




Desde 2008 escrevo pequenas história sobre um super-herói que criei, o Superzil, em 2013 está história amadureceu, se tornou um livro, foi aprovado pela editora chiado, de Portugal, e será publicado neste ano de 2014, aqui no Brasil e na terra dos nossos irmãos portugueses. Fiquei muito feliz com está maravilhosa conquista, ver uma obra minha publicada é um sonho que se tornará realidade... Já assinei o contrato com a editora, e estamos na etapa de edição, criação de capa, revisão e aprovação final, tanto minha quanto dos editores da chiado em relação a obra. 

Está previsto para ser lançado no final deste semestre. Será divulgado em sites e livrarias de todo o país, com preços acessíveis... Assim que o livro for publicado mostrarei em primeiro mão aqui para os meus amigos leitores.

Agora que o personagem está devidamente registrado, e Superzil sendo um título meu por direito, posso falar um pouco deste super-herói que é a minha paixão. Superzil é a identidade secreta do jovem Fernando Still, que após presenciar um assassinato em Nova City, resolve abandonar a sua vida tradicional embarcando em mundo de aventuras, e perigos em defesa dos oprimidos. Na história de lançamento, o nosso super-herói acaba caindo em uma grande confusão por estar no lugar errado e na hora errada, durante a história grandes acontecimentos são revelados, deixando o Superzil em constante perigo... Mais detalhes não conto não, mas garanto a todos, que o livro irá te prender do início ao fim, e nosso amado Superzil irá te conquistar.

O público alvo deste livro que será lançado, são os jovens adultos, fãs de revistas em quadrinhos, animes, mangás, super-heróis, amantes dos livros e afins, será uma leitura e tanto para os fãs deste gênero.

|

1 Comments


Oi Thieres! Tenho certeza que será uma história muito legal e desde já peço autorização para postar esse texto seu em meu blog do Recanto. bjs,

Postar um comentário

Copyright © 2009 ENTRE LINHAS All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates