0

Colegas de Teatro Recebem Medalha de Honra ao Mérito Cultural Leonardo Diniz

Cia Teatral O Salto



A Câmara Municipal de João Monlevade homenageou artistas locais com a Medalha de Honra ao Mérito Cultural Leonardo Diniz Dias. A honraria foi criada através da Resolução número 464, de agosto de 2008. De acordo com o documento, a Câmara Municipal deve constituir uma comissão para escolher três artistas e/ou entidades e instituições que se destacaram durante o ano para serem condecorados com a medalha. 
Para isso, devem integrar a comissão, jornalistas e/ou repórteres dos órgãos de comunicação do município, além de um representante da Casa de Cultura e um da Câmara.
Neste ano, os homenageados foram a cantora Lívia Bicalho, o jornalista e escritor Luiz Ernesto de Oliveira Guimarães e o Grupo de Teatro “O Salto”. Os artistas foram escolhidos em reunião realizada na última quarta-feira (7), pela comissão formada pelo repórter do Jornal Bom Dia, Thiago Bicalho; a jornalista do A Notícia, Fernanda Oliveira; a jornalista do site Última Notícia, Kátia Passos; o diretor da Casa de Cultura, Gládevon Costa e o assessor de Comunicação da Câmara, Heverton Elias. O presidente do Legislativo, Pastor Carlinhos (PV), acompanhou a reunião e parabenizou a comissão pelas escolhas.
A solenidade de entrega das medalhas foi realizado no dia 28, após a reunião da Câmara. Eu estive presente prestigiando os amigos de teatro. O grupo realmente mereceu a medalha de Honra ao Mérito, eles trabalharam muito neste ano de 2012 e se destacaram no cenário Cultural local.

Meus Parabéns aos amigos e fica aqui o meu registro no blog.






Tirando foto com os integrantes da Cia  O Salto


Assistindo a entrega das medalhas


|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 ENTRE LINHAS All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates