0

America Celebra Chespirito: Uma grande homenagem ao mestre Roberto Gomes Bolaños

Roberto Gómez Bolaños (sentado) e ex-atores de "Chaves" participam de evento no México (Foto: AP/Eduardo Verdugo)


Está semana o grande mestre Roberto Gomes Bolaños foi homenageado por todo continente americano com a comemoração "América Celebra a Chespirito". Amo todo o elenco do Chaves e tenho como inspiração o Chespirito e o tenho como ídolo. Fiquei muito feliz em ver a homenagem, mas muito triste também em ve-lo debilitado de saúde e também por sentir falta da eterna Chiquinha e o Quico. Uma pena um elenco que passa uma harmonia tão grande nos seriados terem se desentendido na vida real. Uma homenagem merecida e felizmente em vida, durante esses anos o eterno Chaves nos alegrou com seu humor "branco" e sim merece todo o nosso respeito. Não tenho palavras para descrever o quanto gosto desta turma. Termino este meu post com o que escrevi na noite de ontem no facebook:

"América Celebra Chespirito'', 40 anos de Chaves e Chapolin e 83 anos de um ídolo! Pena que não esteja tão bem de saúde, vejo esta foto e fico pensando, como o tempo é cruel. Mas como o próprio Chaves diz: "Existem jovens de oitenta e poucos anos, e também velhos de apenas vinte e seis, porque velhice não significada nada e a juventude volta sempre outra vez ♪..."

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 ENTRE LINHAS All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates