0

5ª Cult: Artistas reunidos no ''Sarau Musical''

Foto: Lutécia Mafra Espeschit


Ontem estive no ''Sarau Musical'' do ''5ª Cult'' em Monlevade e pude ver o quanto de gente talentosa tem em nossa cidade. Músicos, coral, cantores, poetas. Todos os artistas reunidos no Sarau Musical, entre uma apresentação musical e outra poetas declamavam suas poesias, alguns dos atores da Cia do infinito que estavam presentes participaram lendo e declamando um poema, eu como era a minha primeira vez ali fiquei quietinho na platéia assistindo. Foi um encontro cultural entre amigos, o que mais me chamou atenção foi a Coorporação Musical São Luiz Maria de Montfort, uma banda educada e afinada, composta por jovens de comunidade carente que tocam os instrumentos tão afinados e a mulher que tem disposição e talento pra ensinar tanta gente, foi emocionante escutar a música "Amigos para sempre" nos seus instrumentos. Ganhei no evento um CD denominado "Fruto" do cantor Cristiano Salazar que estou gostando de ouvir e também um livro, "Escrito Esparsos" do autor Raphael Godoy, muito bom o livro, comecei a ler e estou gostando, o Godoy já participou de uma oficina de teatro da Cia do Infinito, mas eu não sabia este lado autor dele, muito bom o livro. João Monlevade tem vários talentos, talentos que precisam ser valorizados e respeitados. Viva aos artistas de nossa terra.

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 ENTRE LINHAS All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates