0

5 Filmes Clássicos De Natal Para Rever em 2015

on 16:44 in
 O Natal já é na sexta-feira, e quem não gosta de entrar no clima de fim de ano? Separei cinco clássicos para rever e deixar a magia do Natal contagiar sua família:




Esqueceram de mim- 1990
 
 
Kevin McCallister (Macaulay Culkin), um garoto de oito anos, tornou-se o homem da casa do dia para a noite! Esquecido acidentalmente por sua família na pressa da partida para uma viagem de Natal, Kevin se ocupa enfeitando a casa para as Festas. Mas ele não está decorando o ambiente com festões coloridos e ramos de pinheiro. Dois ladrões vagabundos estão tentando invadir a casa, mas Kevin os recepciona com uma inacreditável bateria de armadilhas explosivas!
 
Os fantasmas de Scrooge-2009
 


 

Ebenezer Scrooge (Jim Carrey) começa as férias de Natal como de costume, mesquinho e de mau-humor, berrando com seu fiel assistente (Gary Oldman) e com seu alegre sobrinho (Colin Firth). Mas quando os fantasmas dos Natais Passado, Presente e Futuro o levam em uma surpreendente jornada que revela as verdades que o velho Scrooge reluta em enfrentar, ele deve abrir seu coração para desfazer anos de maldades antes que seja tarde demais.

 

O expresso polar- 2004


 

É véspera de Natal e um garoto (Tom Hanks) está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor (Tom Hanks) o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem.

 

Férias frustradas de natal- 1989

 

 

Clark Griswolds (Chevy Chase) promete à sua família um Natal maravilhoso. Ele enfeita a casa com mais de 20 mil luzes e prepara uma árvore que não cabe nem na sala de estar. Com tudo pronto, ele convida o resto da família para estar com eles. Quando chega a véspera do dia 24, depois de meses de preparo, as coisas não saem tão bem quanto o planejado, a começar por um peru explosivo e um gato enroscado nas luzinhas de Natal.

 


Milagre na Rua 34- 1994




 

A mãe de Susan, seis anos, contou a ela vários anos atrás sobre o Papai Noel, mas Susan duvida que ele realmente exista. Em uma loja de departamentos, Susan (Mara Wilson) encontra o Papai Noel e fica realmente convencida que ele é real, dando a ela algo em que acreditar, que os sonhos se tornam reais quando você realmente acredita.

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 ENTRE LINHAS All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates