1

ENTRE LINHAS DA VIDA:Expectativa de vida nos países ricos aumenta para 80,5 anos

on 11:52 in

 Moradores de residência para idosos praticam atividade física em Cutler Bay, na Flórida; expectativa de vida nos Estados foi para 78,8 anos  (Foto: Federica Narancio/AFP) 

A expectativa de vida continua aumentando nos países ricos e alcançou a média de 80,5 anos em 2013, mas os Estados Unidos aparecem no final da lista, revela um estudo da Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico (OCDE).
Na média, os países ricos ganharam 10 anos de expectativa de vida desde 1970, segundo a OCDE, que inclui 34 países, incluindo os mais desenvolvidos do mundo, mas também alguns emergentes como México, Chile e Turquia.
Nos Estados Unidos, a expectativa de vida entre homens e mulheres é de 78,8 anos, e o país ficou em 27º lugar na lista.
No Brasil, a expectativa de vida ao nascer era de 74,9 anos em 2013, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

|

1 Comments


ICONO BEDROOM JANUARY 2019 - Tioga Creek
It is a large titanium hip watch, with a black, titanium gold white, titanium trim walmart or red base. ICONO BEDROOM JANUARY 2019 - Tioga titanium guitar chords Creek - The Grandview Casino, titanium forging Columbus,

Postar um comentário

Copyright © 2009 ENTRE LINHAS All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates