1

ENTRE LINHAS DA POLÍTICA: Revoltados com o governo fazem panelaço durante vídeo petista

on 12:45 in



Mesmo sem a presença da presidente Dilma Rousseff durante uma propaganda do PT, que foi ao ar na noite desta terça-feira (05/5), moradores de várias estados regiões do Brasil como São Paulo, Pernambuco, Ceará e Minas Gerais fizeram um panelaço contra o partido. 


O protesto, que já estava marcado nas redes sociais com a hastag panelaçohoje20h30 ocorreu no mesmo  momento em que o vídeo petista era veiculado nos meios de comunicação. Quem não estava em casa protestou pelas ruas com buzinaço.

A progaganda mostrou o presidente da legenda, Rui Falcão, dizendo que os integrantes do partido que forem condenados na justiça serão expulsos do partido. O vídeo foi postado na tarde desta terça, nas redes sociais da legenda.

"Qualquer petista que cometer malfeitos e ilegalidades não continuará no quadro do partido'', disse Falcão. Em seguida, um apresentador repetiu a afirmação e completou: "Precisamos ter consciência de que há integrantes de vários partidos sendo acusados e investigados, inclusive de oposição, e a Justiça tem que ser igual para todos, não apenas para quem está no PT".

Apesar de Dilma Rousseff não falar no vídeo, o ex-presidente Lula, que aparece nos primeiros minutos, faz coro ao discurso da presidente e se diz contra o Projeto de Lei 4.330, que trata dos direitos dos terceirizados e está em votação no Congresso. Lula diz que a proposta é um retrocesso para os direitos trabalhistas e que deixaria o cidadão "sem garantias e dignidade".

Na propaganda, o partido lembra a decisão divulgada no último 17 de abril. A legenda não vai receber financiamento de empresas para campanhas eleitorais. As doações serão feitas apenas por pessoa física. Os valores das contribuições deverão variar entre R$ 15 e R$ 1 mil. A decisão será submetida a referendo durante o 5º Congresso Nacional do PT, previsto para junho, em Salvador (BA).

|

1 Comments


Eu sou a favor das manifestações pacificas, os brasileiros não podem mais ficar calados diante de tanta corrupção.

http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Copyright © 2009 ENTRE LINHAS All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates