0

Entre Linhas com Thieres Duarte

on 22:51


Tudo bem leitores? Espero que sim. Depois de alguns meses afastado em um período de longa férias, resolvi voltar para o blog e exercer este meu lado blogueiro, quando mais novo tinha blogs polêmicos e de sucesso, porém com o teatro, faculdade, livros, tive que me afastar, mas hoje consigo um tempo para me dedicar aqui. O Teatro deu um 'stop', os livros estão em andamento e com eles dá para juntar os dois... Estive pensando o meu blog pessoal está muito parado, como tentar recuperá-lo e postar o que realmente gosto? Surgiu a pequena ideia do Entre Linhas, um espaço onde irei falar sobre tudo, dar a minha opinião sobre tudo ao meu ponto de vista, um pequeno espaço para me expressar, não é novidade nem criativo, mas será especial, pois será o meu ponto de vista. Bem vindo 2015, bem vindo entre linhas!

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 ENTRE LINHAS All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates