1

ENTRE LINHAS DA HISTÓRIA: Antes da guerrilha: escritor posta foto de Dilma debutando

on 13:42 in , ,
 Foto: Facebook/fernando.morais / Reprodução
Foto: Facebook/fernando.morais / Reprodução


O escritor Fernando Morais publicou em seu perfil oficial no Facebook uma imagem da presidente Dilma Rousseff em 1962. Dilma aparece em um baile de gala, em Belo Horizonte, brindando com as amigas.
A foto foi tirada no ano do golpe civil-militar. Dois anos depois, Dilma entrou para a Polícia Operária (Polop) e, na sequência, ingressou no Comando de Libertação Nacional (Colina). 
 Junto com a imagem, o escritor publicou: “foto expropriada da página do André Presuntinho. Dilminha em seu baile de debutantes, em 1962. Isso foi ainda em Belo Horizonte, quando ela estudava no colégio Sion (em frente à minha casa). Depois, Dilminha foi pro sul e trocou a taça de champanhe por um pau-de-fogo”.

|

1 Comments


Uau adorei. Quase não a reconheci, acho lindas fotos antigas quem olharia pra essa garota e diria que ela era forte o suficiente pra chegar onde chegou! Todos somos capazes não é mesmo??

bjuuu

http://patibborba.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Copyright © 2009 ENTRE LINHAS All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates