0

BIENAL DO LIVRO DE MINAS 2014: SAIBA MAIS #BienalMG

on 17:46

Contagem Regressiva | Faltam 2 dias para Bienal do Livro!







Infelizmente não terá como eu ir a Bienal este ano, o que seria a minha primeira vez, mesmo morando em uma distância de duas horas e meia da capital, 'meio longe meio perto' (risos) não terei condições de estar lá, mas quem for a Bienal do Livro de Minas é um dos eventos literários mais importante do estado. Durante dez dias, Belo Horizonte se torna a capital da cultura, da literatura e da educação. Nos espaços reservados às atrações, o público pode participar de bate-papos com personalidades culturais e de atividades recreativas e lúdicas.
Ao todo, serão 86 mil bilhetes promocionais serão colocados à disposição. No verso do bilhete, o público encontrará a marca do evento e a mensagem “Vale desconto no ingresso para a Bienal do Livro de Minas”. O usuário deve ficar atento ao passar pelas roletas das estações, uma vez que deve guardar o bilhete para apresentá-lo na entrada da Bienal e ter direito ao desconto, que não será acumulativo com o benefício da meia-entrada.
O público que optar pelo metrô para chegar ao Expominas poderá contar com o acesso fácil, por meio de passarela que liga a estação Gameleira ao local do evento.
Programação
A Bienal traz uma programação voltada a diversos públicos durante os dez dias de evento. As atividades incluem a Conexão Jovem e o Café Literário, iniciativas que promovem bate-papo com autores e personalidades, além de atividades infantis, debates, teatro e discussões. Entre as presenças confirmadas para a Bienal estão: Adriana Calcanhoto, Gregório Duvivier, Miriam Leitão e Edney Silvestre.

Serviço
4ª Bienal do Livro de Minas Gerais
14 a 23 de Novembro de 2014

Horários:
14 de novembro: 12h às 22h
Durante a semana: 9h às 22h
Fins de semana: 10h às 22h

Local do Evento:
Expominas (BH)
Avenida Amazonas, 6.030
Bairro Gameleira
Belo Horizonte, MG - Brasil

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 ENTRE LINHAS All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates