1

Superzil, um herói diferente por Anne Lieri em 'Recanto dos Autores'

Veja a crítica construtiva da professora e escritora Anne Lieri em seu blog Recanto dos Autores, aproveite e adquira as aventuras deste novo herói brasileiro clicando AQUI.

Gostei Muito Do Livro De Thieres Duarte “As Aventuras De Superzil”.
Trata-Se De Um Romance Para Jovens E Adultos.
Quando Vemos Filmes De Super-Heróis Há Sempre Um Motivo Pessoal Para Que Eles Se Transformem Em Combatentes Do Crime: Pais Assassinados, Planeta Natal Destruído, Ser Picado Por Uma Aranha, E Outros.
Superzil, Ao Contrário Possui Um Sentimento Coletivo Muito Grande, Ao Ver As Injustiças Causadas Pela Insegurança Em Sua Cidade.
Ele É Motivado Pelo Seu Desejo De Ajudar As Pessoas E Inventa Esse Personagem Para Lutar Contra O Mal E  Não Ser Reconhecido. Não Tem Um Passado Trágico, Nem Nada, Simplesmente Quer Mudar As Coisas Que Considera Injustas.
Superzil É Um Rapaz Comum: Não É Rico, Nem Frequentou Mosteiros, Nem É Expert Em Lutas,Nem É Super Forte Ou Invisivel. Isso Também É Um Diferencial. Ele Aprende Tudo “Na Raça”, Usa Sua Inteligência E Bom Senso Para Desvendar Os Mistérios Que Surgem.
Seu Motivo É O Dia A Dia E As Coisas Que Presencia E Que Os Governantes Não Tomam Providências.
Nessa História Ele Precisa Enfrentar A Máfia Do Maior Vigarista Da Cidade: Dom Ratão E Sua Gangue.
A Trama Se Desenvolve De Forma Movimentada E Bem Descrita Pelo Autor, De Modo A Prender Nossa Atenção Para Saber O Que Irá Acontecer. Tem Muita Aventura, Uma Joia Preciosa Disputada, Uma Bela Mocinha E Um Velho Amigo.
Um Herói Diferente, Num Conto Repleto De Ação E Suspense, Temperado Na Medida Certa! Vale A Pena Ler!



|

1 Comments


Obrigada Thieres por postar por aqui tb! Muito sucesso pra vc e que o Superzil possa ser o novo herói nacional! bjs,

Postar um comentário

Copyright © 2009 ENTRE LINHAS All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates