0

SAIU NA MÍDIA: Jornal De Fato Online Publica Sobre o Livro 'As Aventuras de Superzil'

on 12:37 in

O escritor monlevadense Thieres Duarte, de apenas 21 anos, lançou o livro “As aventuras de Superzil” em Portugal. A primeira obra do jovem foi lançada nesta semana na Europa e também no Brasil. O livro foi publicado pela Editora Chiado, considerada uma das maiores do mundo em língua portuguesa.
A obra é voltada ao público jovem, fãs de revistas em quadrinhos, animes, mangás, super-heróis, amantes de livros. “As aventuras de Superzil” conta a história do jovem Fernando Still, que carrega a identidade secreta Superzil. Após presenciar um assassinato em Nova City, ele resolve abandonar sua vida tradicional embarcando num mundo de aventuras e perigos em defesa dos oprimidos.
O jovem Thieres aguarda ansioso pelo lançamento de sua obra também nas livrarias Saraiva e na Cultura, em breve. Enquanto isso não acontece, ele se entusiasma com sua divulgação no exterior: “Fiquei muito feliz com esta maravilhosa conquista. Ver uma obra minha publicada é um sonho que se torna realidade”, disse o rapaz em seu blog. Ele já pensa em escrever sua segunda obra, que será um romance dramático envolvendo os perigos da paixão. 
O livro pode ser adquirido no site da Editora Chiado.



|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 ENTRE LINHAS All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates