0

POESIA: Recado ao Grande Amor, de Thieres Duarte



Aos apaixonados assim, como eu, mais uma das minhas singelas poesias, simples, mas feita com a alma, espero que gostem.



Recado ao Grande Amor, de Thieres Duarte.

Conhecemo-nos por acaso, e deste acaso o amor nasceu,
Se me contassem sobre o amor a primeira vista, eu jamais acreditaria.
Mas hoje sou prova viva, de que realmente aconteceu.
O primeiro encontro, os desencontros, o sorriso, o coração bateu.
Andar pela cidade de mãos dadas, namorados apaixonados.
O seu calor com o meu calor, o seu amor com o meu amor,
O seu querer com o meu querer. A nossa história começou.
Lembro-me como se fosse hoje, tudo o que me aconteceu.
O Frio na barriga, os beijinhos roubados, os abraços dados,
A ansiedade da chegada e a dor da despedida; Foi assim que aconteceu.
As ruas e vielas por onde andamos, os nossos passos marcamos.
Os ciúmes, as brincadeiras. Tudo foi especial.
Hoje tenho certeza de que, você, meu grande amor,
Foi a melhor coisa que me aconteceu.



|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 ENTRE LINHAS All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates