0

PAIXÃO DE LAUREN KATE

on 12:06 in
Foto: Comecei a ler hoje o livro 'Paixão' de Lauren Kate, da série Fallen, romance interessante, fantástico que não da vontade de parar de ler... Luce viaja no tempo e começa a conhecer seu passado e busca explicação para as inexplicáveis coisas que acontecem com ela. Uma história diferente e cativante com muita aventura... As vezes dá uma pequena confusão na leitura, e o livro contém vários erros (e olha que só estou no começo), mas de qualquer forma, vale a pena ler!!!!!! 

 Comecei a ler hoje o livro 'Paixão' de Lauren Kate, da série Fallen, romance interessante, fantástico que não da vontade de parar de ler... Luce viaja no tempo e começa a conhecer seu passado e busca explicação para as inexplicáveis coisas que acontecem com ela. Uma história diferente e cativante com muita aventura... As vezes dá uma pequena confusão na leitura, e o livro contém vários erros (e olha que só estou no começo), mas de qualquer forma, vale a pena ler!!!!!!

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 ENTRE LINHAS All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates