4

POEMA: A DISTÂNCIA ENTRE NÓS

imagem retirada da internet para ilustrar




A Distância Entre Nós, de Thieres Duarte.



Acordo todos os dias pela manhã com vontade de te ver,
O seu olhar me encantou e eu não consigo te esquecer.
A distância entre nós nos castiga sem querer,
Eu queria estar sempre perto. Perto de você,
Para o meu eterno bem querer.
Numa vida de mistérios,
Onde o mundo é um danado de sonhos férteis,
Eu gostaria de realizar o meu, diminuindo a distância,
Entre o seu corpo e o meu.
A vida nos uniu entrelaçando nossos corações e
Mesmo com a distância eu não consigo te esquecer.
Eu queria me acalmar sempre perto de você,
A distância entre nós nos castiga, nos faz sofrer.
O meu amor sempre será eterno por você.
Como o mar é profundo, as montanhas são altas, e o céu infinito,
Os meus sentimentos não tem limites, e eu não consigo
Mais ficar um minuto longe de você. Como o rio corre
Para o mar, o meu destino é nos seus braços para sempre ficar.

                                                              
                                                                                      
                                                                                        Thieres Duarte

|

4 Comments


Muito bom Thieres uma declaração de amor linda, vinda de tua alma, amei, beijos Luconi


Que bom que tenha gostado, me atrevi a escrever o primeiro de alguns, o amor está no ar. (risos).


Que beleza de poesia de amor! Posso levar pro Recanto? bjs,


Claro que sim, fique a vontade, você não precisa nem pedir, um grande abraço!

Postar um comentário

Copyright © 2009 ENTRE LINHAS All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates