3

VAMOS AO PIQUENIQUE?




Neste Domingo dia treze de novembro aconteceu a 8° edição do Piquenique Acordar Cultural em João Monlevade. Teve brincadeiras, apresentações, livros, música, Lojinha de Artesanato,
além do tradicional piquenique.





Reocupação do espaço urbano. A alegria de abraçar um(a) vizinho(a). As ruas e praças como lugar de convívio, não de conflito. O prazer de fazer algo com as próprias mãos e dividir com quem chegar, de coração aberto. Pequenas ações que propiciam grandes sentimentos.

Neste oitavo piquenique teve algo muito mais que especial pra mim, na lojinha de artesanato a minha amiga e artesã Maria Luciana Azvdo que faz lindas bonecas de pano, criou uma da Tina Turner (que eu amo de paixão) e eu claro peguei a boneca pra mim, fiquei encantado, boneca da Tina exclusiva pra mim, abaixo uma foto dessa maravilha que está causando entre os meus amigos que adoram a Tina assim como eu...


boneca feita pela artesã Maria Luciana Azvdo
E pra não perder o costume de ver essa diva, olha a rainha ai...



Foi um piquenique muito bom, pra você que é de Monlevade e região, venha participar com a gente do próximo.


|

3 Comments


Pláaa! Já estou seguindo o blog, achei bem interessante um blog sobre teatro...
Adorei a boneca que fofura! *.*

Beijos e sucesso!
http://estoulendoo.blogspot.com.br/


Oiee, tudo bem? Adorei seu blog, super interessante esse evento achei muito interessante, seguindo.

http://seilumine.blogspot.com.br


É bom um jovem gostar de Teatro e portanto vou seguir o seu blogue com muito
gosto. Um bj.
Irene Alves

Postar um comentário

Copyright © 2009 ENTRE LINHAS All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates