2

Ocupando o espaço público em João Monlevade com o teatro

Markus Câmara, Thieres Duarte e Andréia Abade


Toda semana a Cia. Do Infinito se reúne na Praça do Povo em João Monlevade para colocar os assuntos em dias, falar sobre novos projetos, aumentar o laço da amizade e aproveitar para ocupar o espaço público divulgando o nome do nosso grupo. Toda quinta- feira, eu me divirto muito, pra mim é mais do que um trabalho, não tem nem explicação, faço com muito amor. Cada um tem uma vocação pra alguma coisa, e eu sinto que a minha é o teatro. Neste dia ai da foto, entre vários exercícios resolvemos pular corda. Quanto tempo eu não faço isso! Diverti-me muito e lembrei lá do tempo de menino brincando na rua de casa com os coleguinhas, época boa, onde não me preocupava com nada, ficava na rua até tarde. Foi uma infância maravilhosa. Faz tanto tempo que não pulo corda que fiquei com o abdômen dolorido e cansei fácil, uma vergonha pra mim, preciso mudar isso logo kkk.  Mas foi tão bom que vou fazer isso sempre.  Não devemos deixar nunca a criança que mora dentro da gente morrer, apesar da maturidade há sempre espaço para brincadeiras e alegrias, porque o mais importante é ser feliz, DO SEU JEITO!

Viva Cia do Infinito, amo demais...




Niel Flávio, Markus Câmara  e Eu





|

2 Comments


Ah! Um artista de teatro, quem sabe no futuro de cinema.
Beeijos!


Se possível tire estas letrinhas chatas.
Beijos!

Postar um comentário

Copyright © 2009 ENTRE LINHAS All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates